Bom dia!           Sábado 26/09/2020   08:53
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Prefeito Bernardo Rossi assina Protocolo de Intenção para Instalação de Fábrica no Distrito Industrial da Posse
Prefeito Bernardo Rossi assina Protocolo de Intenção para Instalação de Fábrica no Distrito Industrial da Posse
10/08/2020 - 19:19 - Nesta segunda-feira (10.08) o prefeito Bernardo Rossi assinou o protocolo de intenção para uma possível instalação de uma empresa ligada ao ramo de higiene pessoal, a Apolo Higiene e Beleza S/A., no Distrito Industrial da Posse. A empresa, oriunda da cidade mineira de Cataguases, se mostrou interessada pela possibilidade de utilizar o espaço no 5º distrito para expansão dos negócios.

“Estamos trabalhando muito para viabilizar novas vagas de emprego de qualidade, com a vinda de fábricas, principalmente para o espaço do Distrito Industrial da Posse. Assinamos hoje esse documento de intenção para dar início aos trâmites necessários, vislumbrando um momento futuro. Tenho certeza que vamos ser bem sucedidos nessa empreitada”, aponta o prefeito Bernardo Rossi.

Durante a reunião foram apresentadas as condições topográficas do local para a instalação da fábrica, além dos processos para legalização municipal. O prefeito também elencou uma série de vantagens para que haja a concretização da instalação da fábrica no município. Entre os pontos apresentados pelo prefeito estão a segurança, a valorização imobiliária e o destaque que a cidade conseguiu como uma das melhores para o investimento de futuros negócios.

“Petrópolis recentemente foi destaque como uma das 25 cidades mais promissoras do mundo para turismo pós-pandemia, uma das 100 entre as melhores para investimento. Petrópolis está entre os municípios mais seguros do país. Também temos um parque tecnológico que gera mão de obra qualificada. São vários fatores que, com certeza, vão atrair novos negócios e gerar mais empregos para os petropolitanos”, atesta Bernardo Rossi.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Soares, disse que “muitas empresas estão atentas e interessadas em se instalar no município por diversos motivos. O trabalho está no caminho certo, somos um polo atrativo. As empresas vão chegar e a geração de emprego vai aumentar muito”, conclui.

Estavam presentes na reunião o secretário Chefe de Gabinete, Renan Campos, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Marcus von Seehausen, o secretário de Obras, Ernane Hélio Dias e o Procurador Geral do município, Sebastião Medici.
Programação dos filmes em cartaz