Boa noite!           Terça 07/12/2021   02:11
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Saúde > Secretário de Saúde de Trajano Lucas Esteves entrega oficialmente ao Prefeito Rodrigo Viana as chaves da nova Ambulância
Secretário de Saúde de Trajano Lucas Esteves entrega oficialmente ao Prefeito Rodrigo Viana as chaves da nova Ambulância
26/04/2020 - 08:34 - Um dia agitado entre um compromisso e outro. Assim foi agenda do prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana a semana passada, e que reservou um momento para receber oficialmente das mãos do secretário municipal de Saúde, Lucas Esteves, as chaves e o documento da nova Ambulância, doada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. O veículo atenderá a população da sede e dos distritos. A ambulância é do modelo classe A. A unidade terá como objetivo tornar o serviço de saúde ainda mais eficiente no município e, principalmente, salvar vidas.

“Essa nova ambulância vem para reforçar a nossa estrutura de Saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento que prestamos à população. São importantes conquistas para todos os trajanenses. Agradeço ao governador Wilson Witzel, ao secretário estadual de Saúde, Edmar Santos e aos deputados da bancada do Rio de Janeiro na gestão passada pela nova ambulância. Essa ambulância vai nos ajudar a cuidar ainda mais do nosso povo”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

O secretário da pasta, Lucas Esteves agradeceu ao governador por mais um investimento feito na saúde de Trajano de Moraes. “O governador está virando o jogo também na saúde. Acabamos de receber mais uma ambulância que vem pra reforçar nossa frota. Ao invés de ficar reclamando e só criticando, estamos atuando para melhorar a vida da população e melhorar o atendimento do nosso povo”, disse Lucas Esteves.

O secretário comentou ainda que a entrega da ambulância é uma verdadeira demonstração de preocupação da gestão estadual com a população trajanense. “A entrega da ambulância é sem dúvidas mais um passo para o fortalecimento da Saúde. A aquisição de mais um veículo novo representa um ganho para população e para os servidores da Saúde, que poderão prestar um serviço de maior qualidade. Desta forma eles vão poder chegar com mais brevidade, mais rapidez às necessidades da população”, concluiu o secretário.
Programação dos filmes em cartaz