Boa tarde!           Segunda 14/10/2019   12:12
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Livros > Ex-aluno da Estácio Petrópolis expõe obra na Bienal do Livro 2019
Ex-aluno da Estácio Petrópolis expõe obra na Bienal do Livro 2019
Igor dos Anjos é especialista em Marketing Mobile e escreveu um livro a partir de um trabalho da faculdade

15/09/2019 - 23:54 - Igor dos Anjos, autor do livro “Mobilezando: Como obter resultado através do marketing mobile”, participou da XIX Bienal Internacional do Livro, que aconteceu de 30 de agosto à 8 de setembro no Rio de Janeiro.

Foi a primeira vez que o livro foi exposto em um grande evento. “Fiquei muito emocionado assim que cheguei e vi meu livro, que foi algo que surgiu sem nenhuma pretensão, exposto em um evento do tamanho da Bienal” afirma Igor.

A Bienal do Livro é considerada o maior evento literário do país, e, em 2019, bateu o recorde de mais de 4 milhões de livros vendidos. O evento recebeu mais de 600 mil pessoas. Igor marcou presença no estande da renomada Editora Autografia. A programação contou com debates, bate-papos com personalidades e escritores, e muitas atividades culturais para promover a leitura.

“Participar de um evento como esse me faz pensar que somos capazes de fazer qualquer coisa. Quando acreditamos e corremos atrás de nossos sonhos, podemos chegar em lugares onde nunca imaginamos” acrescenta o autor.

Além de escritor, Igor dos Anjos é parceiro oficial do Google, palestrante e trabalha com marketing mobile há 13 anos. Seu livro “Mobilezando: Como obter resultado através do marketing mobile” apresenta estratégias de publicidade online e ensina como as pequenas empresas podem ganhar dinheiro e melhorar sua imagem na internet. O principal objetivo dessa obra é qualificar pessoas e torná-las aptas a aplicarem o marketing mobile em seus negócios.
Programação dos filmes em cartaz