Boa noite!           Quinta 02/12/2021   03:12
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Saúde > Terapeutas lançam canal no Youtube com práticas gratuitas para uma vida plena a partir do dia 28/08
Terapeutas lançam canal no Youtube com práticas gratuitas para uma vida plena a partir do dia 28/08
Marcelle Sampaio e Michelline Torres são instrutoras Master de Thetahealing e desenvolvem trabalhos sociais em Petrópolis.

26/08/2019 - 0830 - Já tem data marcada o lançamento do canal Quero Vida Plena no Youtube, criado por Marcelle Sampaio e Micheline Torres. O canal nasce com o propósito de transmitir mensagens e práticas de bem estar e autoconhecimento para um público ainda maior. O vídeos poderão ser acessados gratuitamente a partir do dia 28, quarta-feira, e o canal contará com novidades semanais como inspirações, depoimentos de cases reais e temas que visam proporcionar a expansão de consciência dos internautas, sobre como conhecendo a si mesmo é possível criar mudanças reais na vida. A  visão da técnica ThetaHealing  sobre padrões  subconscientes, crenças limitantes e o uso do poder da mente conduzem assuntos mais sensíveis relacionados às emoções, doenças e como compreender melhor o outro e a si mesmo.

“Queremos compartilhar com um maior número de pessoas o que descobrimos em nossas vidas e o que vemos diariamente em nossos clientes e alunos: que temos em nossas mãos o poder de viver a vida plena que tanto desejamos. Todos merecemos e podemos sair do papel de vítima e criar uma nova realidade. E quando entendemos isso, percebemos que, a partir do autocuidado, podemos ter uma participação no mundo mais produtiva e positiva. Realmente podemos ser a mudança que queremos ver no mundo! "diz Marcelle.

Marcelle e Micheline vêm atuando com o intuito de levar aos petropolitanos o autoconhecimento em palestras gratuitas,  workshops solidários e pelo já conhecido Atendimento Solidário ThetaHealing que acontece no Centro, toda quarta-feira.

O próximo Worshop Solidario está com inscrições abertas e será no dia 7 de setembro. O canal é uma forma de irmos além dos limites geográficos. As pessoas poderão vivenciar no dia a dia, através da internet, práticas para uma vida plena” acredita Micheline.

“E essa vida plena não se constrói lá na frente. O passado é memória, o futuro é projeção e não é garantido. Então o único lugar em que a vida está acontecendo é no agora e é agora que podemos planejar como vai ser este futuro e que podemos criar as relações que vão nos apoiar. É agora que criamos abundância, saúde e relações mais leves. O agora é o lugar onde cada pessoa pode fazer mudanças. O canal vem para instrumentalizar as pessoas para estas mudanças, em direção a mais bem estar", acrescenta Marcelle.

“Através do Thetahealing experimentamos transformações acontecendo de forma  clara, profunda e potente. Autoconhecimento é para todas as pessoas. Qualquer um pode olhar para si e mudar sua vida da doença para saúde, da solidão para relações felizes, da escassez para prosperidade, do ressentimento para liberação, da baixa autoestima para autoconfiança, do medo para o amor”, afirma Micheline.  Para acessar o canal basta entra no Youtube e buscar por Quero Vida Plena.

Sobre a técnica ThetaHealing

ThetaHealing surgiu nos anos 90, a partir da cura milagrosa de um câncer considerado terminal pela norte americana Vianna Stibal, fundadora da técnica. Viva até hoje, Vianna ensina ao redor do mundo o passo a passo de como se curou e relembra o poder da auto cura, que está dentro de cada um. A técnica conjuga rapidez, eficiência e profundidade, sendo difundida em mais de 182 países. Marcelle Sampaio e Micheline Torres foram assistentes de Vianna Stibal em 2016.
Programação dos filmes em cartaz