Boa noite!           Quarta 17/07/2019   05:58
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Trânsito é alterado na Alfredo Pachá e Padre Siqueira - dia 10/07 a partir das 8h30
Trânsito é alterado na Alfredo Pachá e Padre Siqueira - dia 10/07 a partir das 8h30
Configuração anterior à Bauernfest foi aplicada na via

10/07/2019 - 09:11 - A CPTrans voltou a executar a configuração de trânsito padrão da Alfredo Pachá e Padre Siqueira. A reimplementação do sistema viário nas ruas foi restabelecida por volta das 8h30 desta quarta-feira (10.07). Com a mudança, a Alfredo Pachá passa a ser opção para quem segue da Avenida Piabanha com sentido a 7 de Abril. Já a Padre Siqueira é usada por quem segue da Roberto Silveira com destino à Barão do Rio Branco. As mudanças testadas anteriormente demonstraram resultados insatisfatórios e, por isso, as vias voltaram a ter a mão utilizada anterior à Bauernfest.

Já na noite desta terça-feira (09), a companhia instalou placas para proibição de estacionamento ao longo de ambas as ruas. No início da manhã, a sinalização vertical foi alterada indicando os trechos normalizados. Ao mesmo tempo, a CPTrans mantém os balizadores (espécie de cones) instalados nas vias do Centro que obrigam os motoristas a seguir a legislação de trânsito com as barreiras fixas. Entre os locais que receberam os balizadores, a Paulino Afonso e a Montacaseiros – que segue em mão única no sentido Piabanha e que também recebeu uma espécie de baia para quem vai seguir para Praça Oswaldo Cruz estão mantidas. Também seguem com balizadores a 13 de Maio e Praça da Liberdade.

A companhia também mantém a operação feita com os controladores de tráfego durante a Bauernfest. Agentes de trânsito e guardas civis estão operando nas vias onde há grande fluxo de veículos com objetivo de dar maior agilidade aos veículos e organizando a travessia de pedestres. A CPTrans indica, ainda, vias alternativas para quem quiser fugir do acumulo de veículos das ruas do Centro Histórico.
Programação dos filmes em cartaz