Bom dia!           Terça 26/03/2019   07:53
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Música > Corais > Inscrições Abertas: Audições 2019 para o Dó Ré Mi - Vagas para meninos e meninas até o dia 18/03
Inscrições Abertas: Audições 2019 para o Dó Ré Mi - Vagas para meninos e meninas até o dia 18/03
11/03/2019 - 14:30 - Crianças e adolescentes que gostam de cantar e desejam ganhar os palcos, têm nova oportunidade de ser artistas. O Dó Ré Mi –grupo que canta, dança e representa, fará as audições 2019, nesta temporada que promete ser de grandes novidades. Vagas para meninos e meninas com idade entre 08 e 13 anos, de qualquer escola, pública ou particular, já estão com inscrições abertas até o dia 18 de março, pelo telefone 2020-4526, no horário comercial.

As inscrições são gratuitas, bem como todas as atividades do grupo que envolvem o aprendizado diário dos cantores. Não é necessária nenhuma experiência prévia da criança, basta que goste de cantar para que seja avaliada pela banca examinadora. A data das audições será divulgada após as inscrições.

Buscar novos talentos é um princípio da direção do Dó Ré Mi, inclusive com o intuito de atender à demanda existente na cidade, manifestada pelos pais nos espetáculos e através do site oficial ao longo do ano. “Desde o início de nosso trabalho temos o objetivo de manter a excelência através da renovação e do crescimento e assim damos oportunidade às novas vozes” –explica o maestro Leonardo Randolfo.

O Dó Ré Mi é pop, é um time diferente como jamais se viu no Brasil, formado por meninos e meninas de 07 a 16 anos de idade. Fundado em 2002, iniciou sua trajetória como um coro tradicional e nos últimos anos deu um salto à frente, investindo numa atuação performática que une o canto, a dança e o teatro; vem sendo chamado de “Glee brasileiro”, tal a personalidade desenvolvida com seus jovens artistas. O grupo conta com uma equipe multidisciplinar para estimular várias outras competências além do canto. Por meio de aulas de preparação vocal, hip dance, coreografias e interpretação teatral, o maestro tem a possibilidade de empreender uma preparação artística global, que resulta num trabalho único nos palcos.

As crianças e adolescentes que entrarão para o Dó Ré Mi irão usufruir também da experiência da atividade desenvolvida em grupo, a disciplina, o contato com novas realidades, grandes artistas, platéias variadas, enfim, um mundo novo que se abre através da vivência e do aprendizado. Mais informações sobre o Dó Ré Mi no site www.doremioficial.com.br
Programação dos filmes em cartaz
Spa Serra Morena