Bom dia!           Terça 26/03/2019   06:57
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Nissan abre Cadastro de Currículos para Vagas disponibilizadas na Nova Concessionária em Petrópolis até o dia 31/03
Nissan abre Cadastro de Currículos para Vagas disponibilizadas na Nova Concessionária em Petrópolis até o dia 31/03
Loja deverá ser inaugurada ainda no 1º semestre

Currículos devem ser cadastrados no site da loja

08/03/2019 - 11:44 - Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho deve ficar atento: a Nissan Nagai está disponibilizando on-line o cadastro de currículos para as vagas que deverão ser preenchidas na nova loja da concessionária em Petrópolis. Serão contratados 20 profissionais e os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 31 de março no site: www.nissanpetropolis.com.br.

“A inauguração de mais uma concessionária na nossa cidade é um motivo para se comemorar. A cidade foi escolhida pela sua receptividade para acolher uma nova concessionária da marca Nissan. O ponta pé inicial já foi dado e a expectativa é de que a loja seja inaugurada ainda nesse primeiro semestre”, disse o prefeito Bernardo Rossi.

Quem cadastrar o currículo poderá se candidatar para uma das vagas ofertadas: Gerente de Vendas, Consultor de Vendas, Consultor de Vendas Diretas, Recepcionista, Caixa, Assistente contábil, Serviços Gerais, Gerente de Serviços, Consultor de Serviços, Vendedor de Peças, Estoquista, Eletromecânico, Mecânico e Alinhador.

O passo a passo é simples. Na página o candidato preencherá um formulário: nome completo, e-mail, telefone celular, cargo de interesse ou, se preferir, pode anexar o seu currículo.

“Além de ser um chamariz para os visitantes, a nova concessionária está privilegiando os candidatos de Petrópolis que podem inscrever os seus currículos e participar da seleção. Uma ótima notícia para o setor de serviços que está em crescimento”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini.

A obra da Nissan está 50% finalizada. O projeto da nova loja foi apresentado para o prefeito Bernardo Rossi em fevereiro. O empreendimento terá 1.500 m² de área construída e o projeto também foi aprovado no Japão, pela Nissan.
Programação dos filmes em cartaz
Spa Serra Morena