Boa tarde!           Terça 23/10/2018   13:22
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Mais de 30% dos Servidores já Migraram Contas
Mais de 30% dos Servidores já Migraram Contas
Prefeito Bernardo Rossi visitou o espaço nesta terça-feira

09/10/2018 - 18:23 - Trinta e três por cento dos servidores já fizeram as migrações das contas salários para o banco Santander. O processo começou no início do mês na unidade de atendimento montada exclusivamente para os servidores, na Rua Ipiranga, 439 – Centro, de 9h às 17h. O prefeito Bernardo Rossi junto com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Marcus von Seehausen e a secretária de Fazenda Elaine Nascimento estiveram nesta terça-feira (09.10) no espaço para conhecer a estrutura disponível para os servidores. Os pagamentos pela nova instituição financeira serão feitos já a partir deste mês.

No local os servidores contam com três ambientes de atendimento, além do prioritário, onde precisam estar com documentos originais de identidade, CPF e comprovante de residência para realizar o processo de migração. São mais de 100 atendentes disponíveis para tirar dúvidas benefícios, portabilidades, isenção de pacotes, créditos consignados, operações on-line como aplicativos e vantagens da internet banking.

“O local está bem estruturado para receber os servidores. Estamos trabalhando juntos para que essa migração ocorra de forma tranquila para todos. Acredito que todo processo será realizado dentro do prazo e que nossos servidores já recebam o próximo pagamento junto a nova instituição financeira sem problemas”, pontuou o prefeito Bernardo Rossi.

Na unidade é possível baixar o aplicativo com o wi-fi disponível e assim já usufruir de todo sistema online.

“Estamos desde o início trabalhando junto com o Santander para que as mudanças ocorram sem problemas para o servidor. Hoje essa estrutura disponível agiliza o trabalho e otimiza o tempo deles”, disse o secretário de Administração e Recursos Humanos, Marcus von Seehausen.

Um dos benefícios oferecidos aos servidores é a isenção de tarifa e de anuidade de cartão de crédito por 12 meses. Os que já possuem conta ativa do banco não precisam ir até a unidade de atendimento. 

“Esperamos que todos os servidores venham nas datas para que realizem sua migração dentro do prazo. Pelo o que eu vi hoje está fluindo bem e tudo ocorrerá dentro do planejado”, ressaltou a secretária de Fazenda Elaine Nascimento.

Servidores que estão fora da cidade, como aposentados que moram em outros municípios, receberão um comunicado por carta e poderão recorrer a alguma agência Santander mais próxima, para realizar a transição.

“Queremos atender bem os servidores e entender a necessidade de cada um. Montamos uma estrutura organizada em um local que caracteriza bem a cidade para dar conforto ao servidor e apresentar a ele todos os nossos serviços” contou o diretor da rede Santander Rio de Janeiro Robson Rezende.

Funcionamento Casa Santander:

09 e 10 – Comdep
11 a 22 – demais secretarias
Todos os dias –  aposentados e pensionistas do INPAS.
Spa Serra Morena