Boa noite!           Domingo 18/08/2019   02:23
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Entretenimento > Eventos Variados > Shopping Itaipava promove Festival da Nova Era de 19 a 22/04
Shopping Itaipava promove Festival da Nova Era de 19 a 22/04
Evento acontece de 19 a 22/04 

19/04/2018 - 08:35 - Acontece  de 19 a 22 de abril (quinta a domingo) no Shopping Itaipava (União e Indústria, 10.341, ao lado do Shopping Tarrafa’s) o I FESTIVAL DA NOVA ERA, organizado pelo Portal Pachamama. Serão quatro dias de muitas atrações, vivências, rodas de conversa, terapias holísticas, venda de produtos esotéricos e orgânicos, além de atendimentos com os melhores oraculistas e terapeutas da região. Haverá consultoria com o Baralho Cigano, Tarô Místico, Astrologia, Florais de Bach, Acupuntura, Biomagnetismo, ThetaHealing, Mandalas, Massagens Terapêuticas, entre outras imersões no universo holístico, a preços acessíveis e horários diferenciados durante todo o evento, que acontece das 10h às 20h30, na quinta, sexta e no sábado, e das 10h às 18h, no domingo (22/04).

O evento começa no Dia da Consciência Indígena – 19 de Abril, trazendo mensagem de respeito às diferenças, e à diversidade, bem como nos leva a fazer uma reflexão sobre o nosso lugar no mundo, o respeito à natureza e o uso consciente dos recursos que dela provém. O ciclo de palestras GRATUITAS será aberto pelo coordenador da Casa dos Ciganos Brasil, Fabiano Marçal, às 17h, que falará sobre o “ORÁCULO DAS 12 CASAS”, especialmente desenvolvido para essa edição do evento. Com as lâminas do Baralho Cigano e as vibrações da Magia Wicca, energias para vários aspectos da vida, serão revelados aos participantes da roda de conversa.

No mesmo dia, às 18h, Marcelle Sampaio e Micheline Torres falarão sobre o ThetaHealing, técnica de cura quântica que usa as ondas THETA cerebrais. E para encerrar a programação do Dia da Consciência Indígena, às 19h, haverá apresentação de Cantoria Fulni-ô. A tribo indígena Fulni-ôs atualmente ocupa terras do município de Águas Belas, situado na zona fisiográfica do Sertão, a 273 quilômetros de Recife, capital do estado de Pernambuco. 

Na sexta-feira, 20 de abril, véspera de feriado, haverá roda de conversa, às 17h, com Mana Malta e Gi Caldas, da Conecta Orgânica, falando sobre o “Detox Criativo”; às 18h, nova roda de conversa, dessa vez, com Rafael Sampaio que vai abordar o tema “Coluna Vertebral: Eixo Físico, Mental e Espiritual. Os encontros continuam e, às 19h, Fernanda Brener abordará o tema “a importância do sagrado feminino para a mulher moderna”. Encerrando o segundo dia do FESTIVAL DA NOVA ERA, o tarólogo Paulo Marcos de Carvalho fala sobre “A Jornada do Herói”, com o tarô sendo usado como ferramenta para o autoconhecimento.

Vale ressaltar que toda essa programação é GRATUITA. Apenas as consultas individuais com os oraculistas, terapeutas e massagistas são cobradas à parte, a preços acessíveis. No sábado (21/04) a programação começa às 10h com oficina de mandalas da artista Bia Pena. Às 14 horas, Fernando Fratane aborda o tema “Animais: espelho de nossa alma” na primeira roda de conversa do dia. Às 15h, Deva Vassant falará sobre psicologia transpessoal e renascimento. Na sequência, às 17h, Bella Perry abordo o tema “Yoga como autoconhecimento”.

A programação de sábado segue com apresentação de DANÇA DO VENTRE com a professora Cintia Mohani, às 18h. Logo depois, às 19h, tem roda de conversa, com Zeno Manichan, que abordará o tema “O biomagnetismo e a avaliação quântica da saúde humana”. Encerrando a programação do sábado, às 20h, Sarah de Lemos e Paulo Marcos de Carvalho, da Dueto Astrologia, falam sobre “Astroterapia: uma abordagem astrológica terapêutica”. 

No domingo, o evento encerrará às 18h, mas haverá também intensa programação, começando a partir das 11h com a palestra vivencial “Do corpo à luz, meditação bioenergética”. Na sequência, Renata Lima da Costa organiza roda de conversa sobre a “verdadeira natureza do estresse”. Silvia Cebrian (Florais da Serra) abordará o tema “a criança que habita em mim”, às 15h. E, para encerrar a programação do primeiro Festival da Nova Era, show musical e roda de cura sonora com o grupo VibraSom.

Contatos para Entrevistas - Paulo Marcos de Carvalho (21) 99715-7100

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DA NOVA ERA

QUINTA-FEIRA – 19 DE ABRIL

17h – Roda de Conversa - Fabiano Marçal – Previsões para 2018 com o oráculo das 12 casas zodiacais.
18h – Palestra Vivencial - Marcelle Sampaio e Micheline Torres ThetaHealing
19h – Cantoria Fulniô – Celebração ao Dia da Consciência Indígena.

SEXTA-FEIRA – 20 DE ABRIL

17h – Roda de Conversa - Mana Malta e Gi Caldas (Conecta Orgânica) - Detox criativo
18h - Roda de Conversa - Rafael Sampaio - Coluna Vertebral: Eixo Físico, Mental e Espiritual
19h – Roda de Conversa - Fernanda Brener - A importäncia do sagrado feminino para a mulher moderna
20h – Roda de Conversa - Paulo Marcos de Carvalho – A Jornada do Herói – Tarô, ferramenta para o autoconhecimento

SÁBADO – 21 DE ABRIL

10h – Oficia de Mandalas com a artista plástica Bia Pena
14h – Roda de Conversa - Fernando Fratane- Animais: espelho de nossa alma
15h – Roda de Conversa - Deva Vassant- Psicologia transpessoal e renascimento
17h - Roda de Conversa - Bella Perry- Yoga como autoconhecimento
18h – Apresentação de Dança do Ventre com Cíntia Mohani
19h - Roda de Conversa - Zeno Manickan- O biomagnetismo e a avaliação quântica da saúde humana
20h – Roda de Conversa – Sarah de Lemos e Paulo Marcos de Carvalho (Dueto Astrologia) - Astroterapia: uma 
abordagem astrológica terapêutica

DOMINGO – 22 DE ABRIL

11h – Palestra Vivencial - Do corpo à luz, meditação bionenergética.
14h – Roda de Conversa - Renata Lima da Costa - A verdadeira natureza do estresse
15h - Silvia Cebrian (Florais da Serra) - A criança divina que habita em mim
17h - Show musical – VibraSom – Roda de Cura Sonora
Programação dos filmes em cartaz