Boa noite!           Quarta 17/01/2018   01:26
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Escolas da Rede Municipal começam a ser preparadas para início do Ano Letivo
Escolas da Rede Municipal começam a ser preparadas para início do Ano Letivo
11/01/2018 - 17:46 - A Secretaria de Educação deu início à preparação para o início do ano letivo com a realização da capina nas unidades escolares. A equipe do Departamento de Obras e Transportes preparou um cronograma para completar todas as unidades da rede até o próximo dia 5 de novembro, quando será iniciado o ano letivo de 2018.

Quatro funcionários estão atuando no serviço de limpeza. “O trabalho de capina não para. Muitas unidades escolares precisam desse cuidado, mas estamos fazendo uma força tarefa para preparar os espaços para o início das aulas”, explica o secretário de Educação, Anderson Juliano.

O serviço de capina já foi realizado nas escolas CEI Frei Leão, CEI Olívia Machado, CEI Carangola, Escola Municipalizada Sebastião Lacerda, CEI ABefi, CEI Moinho Preto, EM Rubens de Castro e EM Alto Independência.

“A chuva atrapalhou o início do trabalho este ano, mas, desde o fim de dezembro uma força tarefa está sendo realizada. Logicamente é um trabalho que tem continuidade todos os meses para que todas as escolas sejam contempladas”, contou Luiz Antônio Romão, diretor do Departamento de Obras e Transporte da Secretaria de Educação.

Nessa semana o trabalho está sendo realizado na E.M Governador Marcello Alencar e no CREI – Centro de Referência em Educação Inclusiva João Pedro de Souza Rosa. As próximas a receberem o serviço serão: EM Jorge Amado, CEI Sônia Regina Scudeze, CEI Jorge Rolando, EM Jorge Amado, EM Almirante Tamandaré, Ciep Municipalizado Guerra Peixe e Ciep Municipalizado Santos Dumont, CEI Graça Costa e EM Monsenhor João de Deus Rodrigues.
Spa Serra Morena