Boa tarde!           Segunda 14/10/2019   12:13
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Exposições > Julgamentos de Conformação e Performance abrem a 36ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe
Julgamentos de Conformação e Performance abrem a 36ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe
Competições acontecem até o próximo dia 19 de novembro, em Indaiatuba (SP)
 
15/11/2017 - 19:30 - As provas de performance e conformação abriram a 36ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, que vai ocorrer durante os dias 15 a 19 de novembro, no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba (SP). Os animais foram avaliados em diversas modalidades e categorias.
 
Em Performance, provas de Pleasure Driving, English e Western Pleasure, além de Hunter Pleasure, apresentaram as habilidades do Cavalo Árabe montado, como inteligência e equilíbrio.
 
Na modalidade de Halter (Performance), os animais foram julgados por sistema comparativo nas categorias: Júnior Fêmea e Macho, Potranca e Potro, Égua, Cavalo, Melhor Cabeça e Progênie de Pai.
 
“A expectativa para a Nacional é a melhor possível. Já no primeiro dia de competições presenciamos animais de alta capacidade competitiva, o que promete provas ainda mais acirradas”, comenta Fábio Amorosino, presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Árabe (ABCCA).
 
A programação da 36ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe segue no próximo dia 16 de novembro, no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba (SP).
 
- Programação 16 de novembro:

· 09H:  Julgamento Nacional de Performance

· 14H: Julgamento Nacional de Halter (categorias Mirim Fêmea, Junior Macho, Potranca Jovem, Potro Jovem e Campeonato Nacional Castrados)

Para mais informações sobre a 36ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, acesse: www.abcca.com.br
 
Programação dos filmes em cartaz