Boa tarde!           Domingo 09/08/2020   17:18
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Esporte e Lazer > Tradição e Solidariedade em Evento de Rallye dia 01/10 ás 8h
Tradição e Solidariedade em Evento de Rallye dia 01/10 ás 8h
Rallye Caça ao Churrasco já revelou para o país um petropolitano campeão brasileiro da modalidade
 
27/09/2017 - 17:09 - A 36ª etapa do Rallye Caça ao Churrasco de regularidade acontece neste domingo (01.10) com largada às 8h no lago do Quitandinha e chegada no Tênis Clube em Itaipava. Os pilotos que participam do evento devem doar um quilo de alimento não perecível que será doado para uma instituição carente do município. A edição, que marca os 32 anos de atividades, foi batizada com o nome do piloto Thiago Rizzo, que começou a carreira em 2001 na prova e hoje é bicampeão brasileiro de Rallye e campeão do Rallye dos Sertões 2015.

O objetivo da prova não é ser o mais rápido, mas sim, manter a regularidade e o cumprir os trechos estabelecidos pela organização do evento, mantendo o tempo mais próximo do indicado na planilha de navegação e o roteiro o mais exato possível. O superintendente de Esportes e Lazer da cidade, Hingo Hammes, destaca a tradição do evento na cidade.

“O Rallye Caça ao Churrasco é um evento da nossa cidade com reconhecimento nacional. Não apenas pela qualidade da prova, que funciona como uma preparação para os grandes eventos do país, mas também pelo lado social, já que tradicionalmente os organizadores recolhem alimentos para doação”, disse Hingo, ressaltando o apoio da prefeitura para a disputa.

“O nosso grande objetivo é o fomento ao esporte. Estamos apoiando as mais diversas modalidades que acontecem na cidade e não poderia ser diferente com um evento dessa proporção”, completa.
Programação dos filmes em cartaz