Bom dia!           Quarta 03/03/2021   08:10
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Informações > Coral Pro Tempore cativa público no Parque Municipal, em Itaipava
Coral Pro Tempore cativa público no Parque Municipal, em Itaipava


 21/08/2017 -  Grupo foi a atração de sábado (19.08) no Circuito Imperial de Coros que aconteceu junto com o evento Serra Bugs
 
As vozes do Coral Pro Tempore cativaram o público presente no sábado (19.08) no Parque Municipal, em Itaipava, durante o Circuito Imperial de Coros. A apresentação aconteceu dentro da programação do evento Serra Bugs – que reuniu cerca de 1.500 carros antigos recebendo mais de 10 mil pessoas – e atraiu a atenção de quem estava no local. O próximo concerto do projeto que oferece programação permanente com os coros da cidade será no dia 2 de setembro, às 18h no Palácio de Cristal, com o Coral Princesas de Petrópolis.
 
“É maravilhoso. Uma iniciativa muito bacana que agrega valor ao nosso evento. Maravilhoso mesmo”, disse o representante de vendas, José Carlos Ballotin, um dos organizadores do Serra Bugs. O gaúcho, que mora há 13 anos em Petrópolis, assistia ao concerto junto com o filho de 6 anos, que pela primeira vez teve a oportunidade de apreciar um coral.
 
Em meio ao evento voltado para quem curte apreciar as relíquias automobilísticas, o coro também atraiu público que foi especialmente para assistir o canto coral. Foi o caso da carioca Maria Inês Carvalho, que há quatro anos divide sua residência entre a capital e a Cidade Imperial.
 
“Muito bom ter essa apresentação aqui. Soube que ia ter e vim ver. Acho incrível essa iniciativa de trazer para espaços públicos concertos com os corais da cidade. É encantador”, disse.
 
A apresentação do coro que desenvolve o projeto voltado para o público da melhor idade foi realizado junto com o encontro de carros antigos. Em dois dias de evento foram mais de 10 mil pessoas, segundo a organização do evento, apreciando cerca de 1.500 veículos expostos – todos produzidos antes de 1995, período em que já são considerados pela estatística como carros históricos.
 
“O objetivo do evento é reunir em um só lugar as pessoas que colecionam e gostam de carros antigos. O apoio da Prefeitura foi fundamental para a realização do evento, que também é uma oportunidade para quem nunca viu conferir a diversidade de carros, pois recebemos além dos fuscas, opalas e vários carros antigos”, disse o organizador Eric Groes.                  
 
fotos: Marcelo Cavalcante
Programação dos filmes em cartaz