Boa tarde!           Quarta 03/03/2021   14:00
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Transporte > Trânsito flui durante o Bunka-sai e CPTrans suspende mudanças no tráfego
Trânsito flui durante o Bunka-sai e CPTrans suspende mudanças no tráfego
14/08/2017 - 14:50 - A CPTrans suspendeu a mudança no tráfego programada para acontecer durante o Bunla-sai a partir de sexta-feira (11.08). As alterações, incluindo o fechamento da Alfredo Pachá e inversão da Rua Padre Siqueira não foram necessárias porque as equipes de agentes da CPTrans e Guarda Civil conseguiram minimizar o efeito do trânsito no local, sem a necessidade das mudanças. Durante os dias de festa, o tráfego fluiu normalmente apesar do número de pessoas visitante o Palácio de Cristal por conta do evento.

“O Bunka-sai é uma festa que não atrai o mesmo público que a Bauernfest, embora tenha crescido anualmente. Por isso, nossas equipes que estavam na rua não acharam prudente a mudança, que só seria necessário caso houvesse mais veículos pelos arredores. Ou seja, estivemos preparados para a mudança, mas com a prudência de só fazê-la se houve realmente necessidade”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.

As mudanças no trânsito iriam acontecer a exemplo do que ocorreu durante a Bauernfest, quando as alterações executadas pela companhia minimizaram o impacto no tráfego nos arredores do Palácio de Cristal. A CPTrans, no entanto, só fará esse tipo de mudança quando achar extremamente necessário.

Programação dos filmes em cartaz