Boa tarde!           Sexta 22/10/2021   16:55
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Música > Boate Savana recebe Serra RAP Festival neste Sábado dia 22/07 ás 23h
Boate Savana recebe Serra RAP Festival neste Sábado dia 22/07 ás 23h
Festival traz, BK, mc renomado no cenário do rap brasileiro

19/07/2017 - 19:04 - No próximo sábado, dia 22 de julho, a Boate Savana irá receber mais um de seus renomados eventos. Desta vez, o local será palco do Serra Rap Festival, que trará nomes importantes do mundo do Rap nacional e petropolitano como o Abebe Bikila, mais conhecido como BK, o Grupo CriaRap e Tajó-P. O evento, trazido para Petrópolis através da Explosion Produções, também irá receber as tradicionais batalhas de mcs, com direito a premiação para o vencedor. Os convites já estão à venda, no valor único de R$30 (3º lote), na bilheteria da Boate Savana e através de promoters.

Segundo o produtor do evento, Paulo Emanuel, os artistas foram escolhidos a dedo para que o evento agrade ao seu público alvo. Além disso, visa fortalecer a cultura do rap na região serrana, tendo como prioridade incentivar nomes de artistas petropolitanos. “Trazer o BK, grande nome do rap nacional, é uma honra e um presente pra quem curte rap aqui na cidade. Escolhemos a Savana como palco pois sempre abraçou o rap e foi palco por onde passaram diversos nomes importantes do cenário nacional. Agora não será diferente. Nosso festival promete crescer e continuar trazendo profissionais de altíssima qualidade”, explica.

O show principal ficará nas mãos de Abebe Bikila, o BK, um dos integrantes do Grupo Néctar Gang, que atualmente é conhecido por todo o Brasil. O artista carioca vem lotando todas as casas por onde passa, sempre com um show histórico e cheio de energia. O Grupo CriaRap é petropolitano e estará encarregado de fazer as honras da noite. Com seu som contagiante, o grupo promete trazer ao palco seus maiores sucessos e fazer jus às suas mais de 13 mil visualizações no Youtube.

Tajó-P também será uma das atrações da noite. ​Erick Gastadel Pujol, que começou sua carreira musical em 2009, mistura em suas músicas rock, rap, r&b, mpb, entre outros estilos e promete agitar a pista. Aos intervalos, quem irá comandar será o Dj Cyborg, que faz parte do grupo Ictus Rap, criado em 2010, com um setlist cheio de clássicos do hip hop nacional e internacional, trap e reggae.

Censura 16 anos

SERVIÇOS:

Evento: Serra Rap Festival
Data: 22 de julho de 2017
Horário: 23h
Local: Boate Savana
Ingressos: R$25
Censura: 16 anos
Programação dos filmes em cartaz