Bom dia!           Segunda 17/02/2020   10:19
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Meio Ambiente > Prefeitura aumenta o número de Barracas oferecidas para o Bazar dos Protetores de Animais
Prefeitura aumenta o número de Barracas oferecidas para o Bazar dos Protetores de Animais
No início do projeto eram três barracas; agora são sete
 
03/07/2017 - 17:37 - A prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e da Comdep, aumentou o número de barracas disponibilizadas para o bazar dos protetores de animais: em março, o projeto começou com três pontos funcionando nos fins de semana, agora são sete. O objetivo da ação é arrecadar fundos para os grupos que realizam, entre outros serviços, a castração e vacinação de animais de rua. As barracas ficam no Centro da cidade, no calçadão do Cenip, e em Itaipava, no Parque Municipal, de 10 às 18h30, aos sábados e domingos.

Elisabeth Amorim, coordenadora do Bem-estar Animal destaca a importância do trabalho realizado pelos protetores de animais na cidade. “No bazar é permitida a venda de produtos personalizados, como camisetas, chaveiros e canecas, além de produtos doados. Estamos recebendo por e-mail a solicitação dos protetores de animais que querem participar. Vamos fazer por ordem de pedido. Todos terão seu espaço garantido”, disse.

Uma das mais ativas no projeto, a protetora Andréa Santos, que esteve na escala do último sábado (01.07), destacou que os produtos vendidos são de qualidade. “Com o apoio da prefeitura, conseguimos ajudar cada vez mais os animais. Recebemos roupas em bom estado e realizamos o bazar sempre pensando nos animais que estão nas ruas sofrendo”, afirmou.

O secretário de Meio Ambiente, Fred Procópio, avalia que o saldo do trabalho é bastante positivo. “O trabalho está sendo organizado pelo Bem-estar Animal cumprindo com uma das atribuições da coordenadoria, que é promover e apoiar eventos. Estamos oferecendo mais quatro barracas por finais de semana, já que os protetores estão dando um retorno extremamente positivo”, disse.​
Programação dos filmes em cartaz