Boa noite!           Terça 07/12/2021   03:36
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Saúde > Bernardo Rossi visita CEI André Rebouças e PSF do São Sebastião
Bernardo Rossi visita CEI André Rebouças e PSF do São Sebastião
Prefeito determinou ampliação do atendimento odontológico no bairro

12/04/2017 - 14:08 - Durante uma visita ao bairro São Sebastião na manhã dessa quarta-feira (12.04) o prefeito Bernardo Rossi visitou o CEI André Rebouças e o Posto de Saúde da Família do bairro. Na ocasião, ele ouviu as reivindicações dos servidores que atuam nas duas unidades e liberou a contratação de um dentista para reforçar o atendimento odontológico no bairro.

“O Secretário de Saúde está autorizado a chamar mais um dentista concursado para atender no PSF. Há uma sala que pode ser ocupada por uma nova equipe, fortalecendo assim, o acesso ao serviço de saúde bucal. Aos poucos estamos arrumando a rede e atendendo às solicitações”, disse Bernardo Rossi.

De acordo com o Secretário de Saúde, Silmar Fortes, o posto atende aproximadamente três mil moradores da região. “Esse é um avanço importante. Com mais um dentista a equipe ganha um reforço. A comunidade merece esse cuidado”.

Bernardo Rossi também visitou o Centro de Educação Infantil André Rebouças. O lugar atende 160 crianças que estão na faixa etária dos seis meses até os quatro anos. O CEI precisa de uma reforma no telhado, troca de lâmpadas e pintura. “Um relatório sobre o que precisa ser feito nessa unidade escolar já foi feito. Nossa meta é resolver todos os problemas, atendendo adequadamente as crianças e oferecendo um ambiente de trabalho saudável para os funcionários”, acrescentou o prefeito Bernardo Rossi.

“Um levantamento sobre as necessidades de melhorias que devem ser providenciadas em toda a rede municipal já foi concluído. Agora, estamos levantando os orçamentos para providenciar os reparos necessários. Chama a atenção o grande número de obras concluídas no final da gestão passada que já estão deterioradas”, informou o secretário de Educação, Anderson Juliano.

“Foi muito bom receber o prefeito e sua equipe. Isso nos dá esperança de que os nossos pedidos podem ser atendidos, tudo para o bem das nossas crianças”, afirmou a diretora do CEI, Isabel Cristina.

Acompanharam o prefeito nas visitas o vice-prefeito, Baninho,;o secretário de Saúde, Silmar Fortes, o de Obras, Ronaldo Medeiros e o de esportes, Hingo Hammes, além do vereador Roni Medeiros.

Programação dos filmes em cartaz