Boa tarde!           Segunda 22/05/2017   14:18
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Top On Informática
Home > Notícias > Posse da Nova Diretoria do PCVB acontece nesta Segunda dia 20/03
Posse da Nova Diretoria do PCVB acontece nesta Segunda dia 20/03
Trade poderá participar de workshop com Toni Sando na terça
 
17/03/2017 - 17:26 - A Cervejaria Bohemia será o cenário para a posse da nova diretoria do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB), que acontece nesta segunda (20/3), às 19h.  O presidente para o biênio 2017/2019, Samir El Ghaoui, tem o compromisso de tornar o PC&VB mais atuante para os seus mantenedores, com o desenvolvimento de projetos para a captação de recursos, além da formalização de parcerias com outras instituições. Para o evento, já está confirmada a presença do presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, vice-presidente da Unedestinos e diretor do Latinoamerica Y El Caribe Convention & Visitors Bureau, Toni Sando.
 
“Vamos trabalhar para que o PC&VB exerça as suas reais atribuições e o seu verdadeiro papel para o desenvolvimento do trade e o fortalecimento de Petrópolis, enquanto um dos principais destinos indutores do Turismo no país. Queremos agregar valor para os nossos atuais mantenedores e ainda, trabalhar projetos que atraiam novos associados. Fortalecer o Turismo de Negócios, fomentando o movimento da rede durante a semana e a realização de eventos, também é uma bandeira da atual diretoria. Sem investimentos no Turismo, não há hóspedes nos hotéis, clientes em restaurantes, muito menos comércio e serviços aquecidos”, destacou Samir.

Como parte das comemorações pela posse da nova diretoria, o PC&VB também promoverá na terça-feira (21/3) um workshop, aberto a todo o Trade, no auditório do Museu Imperial, comandado por Toni Sando.

Com o tema “Destinos Hospitaleiros” Toni, que estará pela primeira vez em Petrópolis, vai compartilhar e trazer toda a sua experiência nos negócios que o Turismo traz para as cidades: “A nossa visão, enquanto diretoria do PC&VB para o biênio 2017/2019, é empresarial e estamos muito felizes de já podermos oferecer a todo o trade um evento como este, no mês em que Petrópolis, que respira Turismo, comemora 174 anos de existência”, finalizou Samir.

Toni Sando é Administrador de Empresas e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, atuou no mercado financeiro em operações, marketing de produtos, mercado hoteleiro e no Grupo Accor como gerente geral de marketing para a América do Sul. Atualmente é o presidente executivo da Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau, uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela inciativa privada com mais de 700 membros associados que representam diversos segmentos do setor turístico paulistano e dos destinos associados.

É membro da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, dos Conselhos Municipal e Estadual de turismo de São Paulo, diretor do Latinoamerica y El Caribe Convention & Visitors Bureau e vice-presidente da Unedestinos, uma organização não governamental de direito privado, que envida esforços para representar e desenvolver o setor do Turismo com a promoção de destinos, pesquisas, geração de conteúdo, programas de capacitação, entre outras ações aos seus associados.
Spa Serra Morena