Boa tarde!           Sexta 20/09/2019   17:49
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Palestras e Workshops > Petrópolis recebe Palestra sobre Importância do Bom Atendimento dia 18 às 9h
Petrópolis recebe Palestra sobre Importância do Bom Atendimento dia 18 às 9h
Evento, ministrado por Palestrante Internacional, possui entrada franca
 
11/07/2016 - 12:11 - Um bom atendimento faz toda a diferença na hora da compra de um produto ou serviço, além de ser fundamental para as empresas que buscam alcançar a satisfação do cliente e fidelizar seus consumidores. Este é o tema da palestra “Atendimento Mágico”, que será ministrada pelo palestrante internacional Erik Penna em Petrópolis. O evento acontece na próxima segunda-feira (18), a partir das 9h, no auditório da Associação da Rua Teresa (ARTE). A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.
 
O evento é realizado pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio), Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio), Sesc e Senac, com o apoio da ARTE. Na atividade, a importância de atender com excelência será contextualizada a partir do case da Disney e suas ferramentas para conquistar os clientes. A palestra foi montada após intensa pesquisa literária, cursos com o Instituto Disney e diversas visitas aos parques temáticos.
 
“Uma das principais atitudes do empreendedor de sucesso é atrair, reter e encantar seus clientes internos e externos. Antes de vender é preciso atender com excelência. Repare que, com o advento e crescimento constante do comércio eletrônico, as lojas físicas terão que se aprimorar, principalmente no atendimento ao cliente, se quiserem sobreviver. Devem especializar-se no pós-venda, no relacionamento com as pessoas, proporcionando experiências diferenciadas e, sobretudo, descobrindo, contratando e retendo pessoas que fazem do atendimento uma vantagem competitiva.”, declarou Erik.
 
A eficácia do treinamento, dicas valiosas para um bom atendimento, a motivação da equipe e a importância de surpreender o cliente serão alguns dos temas abordados. Os participantes serão recebidos com um Coffee Break e o encerramento será às 11h.

“O atendimento eficaz ao público é fundamental em qualquer empresa, independente do ramo de atuação. Convidamos todos os empresários petropolitanos para se aprofundarem neste tema essencial para os negócios, de modo a oferecer um serviço cada vez melhor aos seus clientes”, comentou o presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini.
 
Para participar da palestra, é preciso realizar inscrição prévia diretamente com o Sicomércio através do telefone (24) 2237-0806. A ARTE está localizada na Rua Aureliano Coutinho, s/n°, na esquina com a Rua 24 de Maio, no Centro da cidade.
 
Sobre o Palestrante
 
Palestrante internacional, Erik Penna está há mais de 12 anos focado no mercado de treinamentos e já realizou palestras em todos os estados do Brasil e em Portugal. Autor de vários livros e DVDs de sucesso, cursou MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, especialização em Marketing pela Universidade Paulista, Gestão de Excelência junto ao Instituto Disney e graduação em Economia pela Universidade de Taubaté.
Programação dos filmes em cartaz