Boa noite!           Segunda 16/09/2019   20:06
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Palestras e Workshops > Contando e Cantando os Sonhos de Dumont
Contando e Cantando os Sonhos de Dumont
25/04/2016 - 11:15 - Esta semana promete novas emoções para o projeto idealizado e coordenado pela pedagoga, produtora cultural e escritora Catarina Maul, que veio à tona através de seu livro recentemente lançado, Contando e Cantando os Sonhos de Dumont.

Na presente semana, depois de ter feito inúmeros encontros com o público escolar, é a vez dos momentos dedicados ao público adulto.
 
Na segunda-feira Catarina Maul apresenta seu livro na Universidade Estácio de Sá para os alunos da instituição, acompanhada pelo ilustrador Rodrigo Santana CB e da peça de teatro de mesmo nome. Será a última oportunidade em abril de assistir o trabalho teatral que traz no elenco Guido Martini, Renato de Resende, Paulo Peçanha e Diego Teixeira, sob direção teatral de Rodolfo Medeiros e direção musical de Renato de Resende.

Na quarta-feira, o livro será lançado no evento semanal Pelada Poética do Leme, do produtor, ator e escritor Eduardo Tornaghi. O evento ocorre no quiosque Estrela de Luz, na praia. Lá estarão a autora, o ilustrador e o ator músico Diego Teixeira.

Já na quinta-feira, será a vez do Café Cultural da FASE receber o projeto, às 18h, inaugurando um novo espaço de entretenimento dentro do ambiente universitário. No espaço, haverá bate papo com a autora e o ilustrador.

No dia 28 de abril, Rodrigo Santana CB estará abrindo a exposição Sonhos de Dumont, que traz dez ilustrações originais do livro, no evento literário que será promovido nos dias 28 e 29, na Casa da Educação Visconde de Mauá.  No dia 29, Catarina Maul coordena uma mesa redonda sobre Literatura Infantojuvenil, que receberá vários autores deste segmento.

Em maio a agenda também está muito rica, mas a comemoração por enquanto fica com o sucesso de abril, quando o livro já conseguiu chegar às mãos de centenas de jovens.  
Programação dos filmes em cartaz