Boa tarde!           Domingo 28/11/2021   17:03
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Saúde > Bomtempo entrega Nova Ala de Psiquiatria do HMNSE
Bomtempo entrega Nova Ala de Psiquiatria do HMNSE
22/03/2016 - 17:55 - O prefeito Rubens Bomtempo entregou na manhã desta terça-feira (22/3) a nova ala de psiquiatria do Hospital Municipal Dr. Nelson de Sá Earp (HMNSE). O setor, que conta com 10 leitos masculino e feminino, ganhou pintura, reforma completa dos banheiros, novos ventiladores e aparelho de TV. A entrega dos novos leitos de psiquiatria se soma a outros investimentos que estão sendo feitos no hospital, como a reforma do Centro de Reabilitação de Adultos (CRA) e a ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que passou de sete para 10 leitos.

“Estamos entregando um espaço que vai dar todo o suporte necessário ao atendimento do paciente. No ano passado entregamos a nova UTI e, agora, a obra do CRA está na reta final. Todos esses investimentos vão qualificar o atendimento do HMNSE. É uma nova fase do hospital”, ressaltou o prefeito, durante visita ao espaço. Os corredores do HMNSE também estão sendo pintados.

O secretário de Saúde, Marcus Curvelo, que também visitou a unidade ao lado do prefeito, ressaltou as mudanças que estão sendo feitas no HMNSE. “Além dos investimentos físicos, como as reformas nos setores e a ampliação da UTI, o hospital passou a ter um novo perfil com a implantação do Plano de Redimensionamento das Urgências e Emergências. O HMNSE hoje atende ortopedia e psiquiatria, proporcionando ao paciente um ambiente mais organizado, que garante suporte a rede”, ressaltou.

O projeto de reforma do CRA, prevê além da pintura, a troca de revestimentos e do piso e revisão da parte elétrica e hidráulica. “O HMNSE é uma importante unidade de nossa rede de saúde. Esta obra, somada à ampliação da UTI, vai propiciar a quem busca atendimento um ambiente mais organizado, o que, sem dúvida, vai refletir positivamente no resultado do trabalho desenvolvido na unidade”, concluiu o prefeito.
Programação dos filmes em cartaz