Boa noite!           Sexta 19/07/2019   19:41
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Palestras e Workshops > Casa de Cláudio de Souza recebe Palestra com o Tema “Prevenindo-Se das Doenças da Emoção”
Casa de Cláudio de Souza recebe Palestra com o Tema “Prevenindo-Se das Doenças da Emoção”


01/10/2015 - 17:07 - Na próxima quinta-feira, dia 8 de outubro, a Casa de Cláudio de Souza abre suas portas para receber, às 19 horas, a palestra “Prevenindo-se das doenças da emoção”, que será ministrada pela fundadora do Instituto Diamond, Camylla Costa. Pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza que serão doados à APPO - Associação Petropolitana Pacientes Oncológicos. O evento será gratuito e aberto ao público.

O tema abordado na ocasião será sobre a importância da autonomia emocional nos processos de tratamento para a cura das doenças físicas, aproveitando outubro
como o mês da prevenção do câncer de mama. Por conta disso, a APPO - Associação Petropolitana Pacientes Oncológicos foi escolhida para ser ajudada com as doações recebidas. “A iniciativa faz parte da ação social do Instituto Diamond que há 3 anos busca instituições nas cidades e estados por onde passam nossas palestras, para auxiliá-los na continuidade do trabalho que já desempenham com sucesso”, explica a palestrante.

- Mente e corpo estão interligados em um sistema único. Dia após dia, inúmeras pessoas de diversas idades e classes sociais são diagnosticadas com ansiedade, depressão, pânico e transtornos psíquicos que afetam direta ou indiretamente seus corpos físicos, gerando enfermidades. Por isso, a palestra irá questionar como é possível auxiliar na cura dos nossos tratamentos através do equilíbrio da nossa mente -, finaliza Camylla Costa.

A PALESTRANTE – Camylla Costa é formada em psicologia e fundadora do Instituto Diamond e do blog Camylla Costa. A profissional ganhou o Selo Shell de
Empreendimento Sustentável 2014 e o prêmio Shell Iniciativa Empreendedora 2014. Atualmente, ministra palestras, treinamentos e workshops com foco em desbloqueios emocionais em Macaé, Região dos Lagos, Rio de Janeiro e Petrópolis.

O INSTITUTO – O Instituto Diamond tem como objetivo tornar pessoas e empresas sustentáveis emocionalmente, trabalhando com excelência o desenvolvimento humano. Através de palestras, treinamentos comportamentais abertos ou corporativos, workshops, day trainings, sessões de coaching e relaxamento terapêutico, tem como intuito levar cada pessoa à descoberta da sua missão de vida.

Para o Instituto Diamond, é possível obter saúde emocional através do alinhamento da intuição com a percepção, da liderança de si mesmo, de seus comportamentos, da busca pela fé e o entendimento da espiritualidade; conquistando assim, a autonomia emocional e afetiva. O instituto atende à Macaé, Rio de Janeiro e Petrópolis. Mais informações através dos números (24) 2231-9509 / 9-8846-8731, do site www.institutodiamond.com ou do email contato@institutodiamond.com.br.
 
A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247, Centro, Petrópolis. Além dos eventos que recebe e organiza o espaço, que é unidade do Museu Imperial, está aberto para visitação gratuita de terça a sexta-feira, das 11h às 18h. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (24) 2231-5156 e (24) 2231-4722 ou pelo e-mail mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br.

SERVIÇOS:

Local: Casa de Cláudio de Souza/Museu Imperial
Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ
Contatos: (24) 2231-5156 / (24) 2231-4722
Email: mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br.

Programação dos filmes em cartaz